Home Tênis Tenista cogita terminar a carreira por causa da pandemia: “Não sei se vou voltar no nível que estava”

Tenista cogita terminar a carreira por causa da pandemia: “Não sei se vou voltar no nível que estava”

Tenista cogita terminar a carreira pela falta de treinos durante isolamento social

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A falta de ritmo na prática de alguns esportes é um complicador para sua perfeita execução. É o caso do tênis e com os treinos fora do normal, já tem tenista que cogita terminar a carreira.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Sou muito crítico com meu rendimento e não sei se vou voltar a jogar no nível, que estava antes”, explicou o tenista argentino Guido Pella a TN da Argentina.

“A incerteza é tão grande que estou como se nunca tivesse jogado”, continuou Pella.

PUBLICIDADE

O tenista cogita, até, terminar a carreira por conta da falta de treino.

“Irei vendo no dia a dia. Ao invés de fazer seis séries de abdominal, farei duas. Em vez de treinar quatro horas, vou treinar duas. Essa pandemia pode fazer com que eu encerre minha carreira”, finalizou o atual nº 35 do ranking da ATP.

Desde o último sábado, 6 de junho, os atletas argentinos, já tem autorização do governo do país para voltar a treinar, contudo, eles precisam seguir  medidas sanitárias rígidas.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Guga recusa convite para ser treinador de grego top 10 do ranking