Home Tênis Guga recusa convite para ser treinador de grego top 10 do ranking

Guga recusa convite para ser treinador de grego top 10 do ranking

Guga recusa convite para treinar Stefanos Tsitsipas atual nº 6 da ATP

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

Não vai ser dessa vez que Guga voltará as quadras de tênis, se não para dentro delas, pelo menos, nas tribunas. Isso, porque o brasileiro, ex-nº1 do mundo, recusou um convite para treinar o grego Stefanos Tsitsipas, atual nº 6 da ATP.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Mandei uma mensagem para ele (Tsitsipas), porque ele foi muito legal comigo. Fui bem direto ao ponto e disse para não criar expectativa, explicando que isso não fazia muito sentido para mim no momento. Deixei uma abertura para poder ajudá-lo se achar que consigo. Mas isso não é uma coisa simples, porque acho que é necessário um trabalho diário”, revelou Guga ao programa Tennis Legends, do canal Eurosport.

PUBLICIDADE

A justifica dada para o grego, segundo o catarinense, é acompanhar melhor o crescimento dos filhos, Luis Felipe e Maria Augusta.

“Eu já sou um treinador, treino o pessoal aqui em matemática, português, etc. É um trabalho 24 horas por dia, 7 dias por semana”, brincou o catarinense, falando sobre os filhos. “Não é algo para mim no momento. Faz 10 anos que não jogo profissionalmente, tenho filhos pequenos em casa e quero acompanhar a jornada deles ao lado de minha esposa”, completou Guga, na mesma entrevista.

LEIA MAIS

Tenista Naomi Osaka é a atleta feminina mais bem paga na história do esporte no período de um ano

PUBLICIDADE