Home Futebol Ter Stegen mostra confiança após tropeço do Barcelona: “Se vencermos todos os jogos, seremos campeões”

Ter Stegen mostra confiança após tropeço do Barcelona: “Se vencermos todos os jogos, seremos campeões”

Barcelona não joga bem, Messi passa em branco e Real Madrid pode assumir liderança na rodada

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Ainda líder de La Liga, o Barcelona tropeçou contra o Sevilla e pode perder o lugar no topo da tabela. O empate de 0 a 0 nesta sexta-feira (19), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, dá a possibilidade ao Real Madrid assumir a primeira colocação caso vença a Real Sociedad no domingo (21). Marc Ter Stegen, que fez grandes defesas ao longo da partida, se mostra confiante pelo título.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não estamos mais dependentes de nós mesmos e estaremos assistindo o que os rivais fazem, mas estamos melhorando. Defensivamente, estamos mostrando nossa melhor versão e estou convencido de que, ao vencer todos os jogos restantes, seremos campeões”, opinou o goleiro do Barcelona.

O Barça até que jogou bem por grande parte do primeiro tempo, mas não teve boa atuação na segunda etapa e sofreu com algumas chances reais de gols do Sevilla. Lionel Messi foi bem marcado, perdeu a chance de chegar ao gol 700 de sua carreira e passou em branco. Ter Stegen analisou o jogo:

PUBLICIDADE

“Acho que fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo. Sabíamos que chegamos a campo por uma equipe muito complicada e dominamos. No geral, considero que o empate foi justo, porque o Sevilla também teve boas ocasiões. A segunda parte foi uma partida de ida e volta, na qual as duas equipes estavam em perigo”, declarou Ter Stegen.

O Barcelona soma 65 pontos, contra 62 do Real Madrid, que ainda joga na rodada e pode voltar ao topo da tabela.

LEIA MAIS:

Piqué vê Barcelona em dificuldades para vencer La Liga após empate: “Acho difícil Real Madrid perder pontos”

PUBLICIDADE