Home DESTAQUE The Last of Us Parte 2: Neil Druckmann revela que muitos vazamentos são falsos

The Last of Us Parte 2: Neil Druckmann revela que muitos vazamentos são falsos

Neil Druckmann afirmou que os vazamentos não afetarão a experiência emocional de The Last of Us 2

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

The Last of Us 2, que chega oficialmente em duas semanas, sofreu diversos vazamentos sobre a trama no último mês, o que incomodou muitos jogadores. No entanto, o diretor do jogo, Neil Druckmann, revelou em entrevista ao site Eurogamer que muitos vazamentos são falsos.

PUBLICIDADE

“Houve muito feedback, a nossa opinião é que você não sabe sabe. Certo? Existem tantas coisas falsas por aí. Não queremos ir lá e corrigir nada, porque revelaria spoilers do jogo, ao dizer o que não é, estaríamos dizendo o que é (verdade)”, disse o diretor.

De acordo com Druckmann, a história não foi construída em cima de reviravoltas reviravoltas, mas na base do emocional. Portanto, os vazamentos não terão um impacto tão grande.

PUBLICIDADE

“Nada se compara a ser Ellie e sentir esses momentos, não apenas em cenas, mas em jogabilidade, conversas, música e efeito emocional que tem sobre você.  Ela agora tem 19 anos. Como podemos explorar todas as facetas de como é ter 19 anos? Você se acha invencível. Você acha que sabe o que é certo e errado no mundo. Você é sexualmente atraído por pessoas que também te atraem. Essas são todas as coisas que queremos explorar para esse personagem – é assim que fazemos narrativas honestas.”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A sequência de TLoU se passa cinco anos após a jornada perigosa pelos Estados Unidos apocalíptico; Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. No entanto, um evento violento fará Ellie embarcar em uma jornada de justiça e vingança.

The Last of Us 2 chega exclusivamente ao PlayStation 4 em 19 de junho.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE