De acordo com a RMC Sport, Thiago Silva tem dificuldades para aceitar a não-renovação do contrato com o Paris Saint-Germain; salário do atleta é de cerca de 11 milhões de euros
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
De acordo com a emissora, Thiago Silva queria encerrar a careira na equipe da capital francesa. A intenção era tão grande que ele considerava diminuir o salário para ficar no PSG. Os cerca de 11 milhões de euros que a equipe parisiense desembolsa por ano para pagar o salário do defensor é um dos principais motivos da não-renovação. Afirma a organização que ele está desapontado e tem dificuldades para aceitar a decisão do clube.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ha, agora, duas opções para Thiago Silva. Uma delas é ir para a Premier League (Campeonato Inglês). A imprensa europeia afirma que há clubes na Inglaterra interessados no atleta. Outra também especulada pelos veículos de mídia é o retorno ao Brasil. A aposentadoria do jogador sequer é ventilada. Em ambas as condições, a diminuição do salário é fundamental, declara o veículo esportivo.
LEIA MAIS
Contratação mais cara da história do Bayer Leverkusen fala sobre adversário ideal: “Quero enfrentar o Real Madrid na Champions League”
Ligado ao Real Madrid, Eriksen afirma que quer deixar o Tottenham: “Quero experimentar algo novo”
Artilheiro e campeão nacional nas categorias de base, filho de Reyes jogará no Real Madrid na próxima temporada

