Home Futebol Títulos brasileiros do Palmeiras serão reprisados por Band e Gazeta no domingo (28)

Títulos brasileiros do Palmeiras serão reprisados por Band e Gazeta no domingo (28)

Emissoras colocarão jogos no ar com espaço de sete horas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

As emissoras paulistas Band e Gazeta transmitirão no mesmo domingo (28) os dois títulos brasileiros do Palmeiras na década de 90, no início da era Parmalat no clube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSRG00TE5pVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Às 14h os torcedores do Palmeiras poderão acompanhar o título brasileiro de 1994, conquistado sobre o rival Corinthians no estádio do Pacaembu. A partida que vai ao ar é a segunda da decisão, que terminou empatada por 1 a 1 e que teve duas expulsões do lado rival e uma do lado palmeirense.

Quem quiser reviver mais ainda os títulos do Palmeiras poderão sintonizar na TV Gazeta, às 21h, para acompanhar a segunda partida da final do Brasileirão de 1993, no Morumbi, quando o Palmeiras venceu o Vitória por 2 a 0 com gols da dupla Evair e Edmundo e confirmou o primeiro título brasileiro do clube na era Parmalat. Quase 90 mil pessoas estiveram presentes no estádio no dia da decisão contra a equipe baiana.

Ambas as emissoras têm reprisados jogos históricos de equipes paulistas durante o período de quarentena. Ao contrário da Globo, Band e Gazeta mantiveram a ideia e seguem com as transmissões de partidas antigas aos domingos.

Leia mais:
Treinadores, diretores e em clubes rivais: por onde andam os jogadores que conquistaram a Champions pela Inter de Milão em 2010?

PUBLICIDADE

Com quatro brasileiros, veja os eleitos como melhores estrangeiros do futebol espanhol por temporada