Home Extracampo Torcedores do Flamengo fazem campanha para contratação de Glenda Kozlowski e apresentadora responde

Torcedores do Flamengo fazem campanha para contratação de Glenda Kozlowski e apresentadora responde

Após menos de um ano, Glenda Kozlowski deixa o SBT e torcedores do Flamengo pede a contratação da apresentadora, que é torcedora do rubro-negro carioca

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Neste sábado (27),  a apresentadora Glenda Kozlowski anunciou seu afastamento do reality show esportivo Uma Vida, Um Sonho, do SBT e logo após o anúncio a torcida do Flamengo começou uma campanha pela contratação da apresentadora pelo time, que iniciará uma cobertura própria para transmitir seus jogos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4SUl6UW5YdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Glenda Kozlowski permaneceu anos na TV Globo e a frente do Esporte Espetacular, um dos programas esportivos mais prestigiados da emissora carioca, porém, depois de mais de 23 anos de Globo anunciou sua saída para o SBT no ano passado e antes de completar um ano foi afastada da emissora comandada por Silvio Santos.

PUBLICIDADE

Logo após o anuncio de seu afastamento do SBT, os torcedores do Flamengo criaram uma campanha para o time contratar a apresentadora, que inclusive já comandou uma live do time rubro-negro. A contratação seria mais um investimento buscando consolidar a transmissão dos jogos do Mengão. A repercussão foi tão grande, que até Glenda tomou conhecimento e agradeceu os Flamenguistas.

PUBLICIDADE

Veja a repercussão entre os torcedores do Flamengo:

https://twitter.com/EuclidesFla/status/1276985503276023810

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS