Treinador reafirma aposentadoria de McGregor: “Não posso convencê-lo a mudar”

John Kavanagh reiterou que decisão do irlandês de deixar o MMA é, por ora, permanente

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

A aposentadoria de Conor McGregor agitou o mundo do MMA e criou diversas especulações sobre se seu afastamento do UFC é definitivo ou mais uma ‘manobra’ para chamar a atenção e conseguir do Ultimate um acordo lucrativo para lutar. Mas para seu treinador, John Kavanagh, o fim de carreira do ‘Notorious’ pode ser mais verdadeiro do que se imagina.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Durante uma sessão de perguntas e respostas em vídeo do Instagram, Kavanagh foi perguntado sobre a possibilidade do ex-campeão reconsiderar sua aposentadoria e voltar a lutar. E respondeu dizendo que, por enquanto, o ‘Notorious’ seguirá londe dos octógonos.

“O Conor está aposentado? Pelo que sei, ele está. Foi o que ele disse, não foi?”, desconversou o treinador do irlandês.

Por duas outras vezes, McGregor anunciou que estava se aposentando do MMA para depois voltar atrás e prosseguir com sua carreira. O passado criou desconfiança de que este anúncio poderia ser mais uma destas tentativas, o que o treinador do ‘Notorious’ tratou de afirmar que não é.

“Não posso convencer o Conor a fazer nada. É ele quem decide o que quer fazer. E quem sabe o que vai acontecer no futuro. Mas, por ora, ele está aposentado”, afirmou.

LEIA MAIS

Conor McGregor sugere que Khabib ‘inventou’ doença do pai

Última luta rendeu ganhos milionários a Khabib Nurmagomedov

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)