Home Futebol Um ano depois: o que o presidente do Grêmio pensa sobre a contratação e a passagem de Tardelli

Um ano depois: o que o presidente do Grêmio pensa sobre a contratação e a passagem de Tardelli

Romildo Bolzan Jr falou sobre Diego Tardelli em entrevista ao jornalista Alex Bagé, da Rádio Bandeirantes

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O termo usado por Romildo Bolzan Jr é “frustração” para definir a passagem de Diego Tardelli pelo Grêmio. Assim, ele repercutiu a contratação realizada ainda no início da temporada passada em entrevista ao jornalista Alex Bagé, da Rádio Bandeirantes, nesta semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo o mandatário, não se trata de “arrependimento”, mas há o reconhecimento de que a trajetória do atacante em Porto Alegre ficou bem abaixo do esperado.

“Creio que nós podemos ter um sentimento de frustração quanto a ele, mas o próprio jogador também saiu frustrado por não ter devolvido toda a expectativa que se tinha nele. Esses momentos são coisas que acontecem na vida de um clube”, reconheceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diego Tardelli e Bolaños

Logo na sequência, comparou com a situação do equatoriano Miller Bolaños, que desde 2017 defende o Tijuana, do México.

“São jogadores consagrados, de uma técnica exuberante. Não deu certo. A frustração é recíproca, tanto do clube como deles também. É bom colocar nesse nível, porque a gente não responsabilizar nem um nem outro. Eles saem frustrados por não corresponder e o clube fica frustrado por não ter produzido todos os ambientes para eles corresponderem”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Em 2019 com a camisa gremista, Diego Tardelli fez sete gols em 47 jogos. No início de 2020, rescindiu o contrato e em seguida acertou o retorno ao Atlético-MG.

PUBLICIDADE
Better Collective