Home Mídia Esportiva Union Berlin x Schalke 04: saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Union Berlin x Schalke 04: saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Union Berlin x Schalke 04 se enfrentam em jogo válido pela 30ª rodada da Bundesliga; saiba como assistir à partida AO VIVO

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Die Eisernen enfrentam Die Knappen pela 30ª rodada da Bundesliga, o Campeonato Alemão. Union Berlin x Schalke 04 estarão cara a cara neste domingo (07), às 10h30 (de Brasília), no Estádio Alte Försterei, na cidade de Berlim, capital da Alemanha.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Você poderá assistir Union Berlin x Schalke 04, pela Bundesliga, ao vivo em TV fechada pelo Fox Sports. Caso o canal não esteja disponível no seu pacote, consulta sua operadora de TV por assinatura.

O FOX Play e FOX Sports App também transmitem a partida, de forma online. Para ter acesso, também é necessário consultar sua operadora de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Mandante da partida, o Union Berlin é o 14º colocado da Bundesliga, com 31 pontos. Na rodada anterior, a equipe da capital da Alemanha visitou o Borussia Mönchengladbach, e sofreu uma pesada derrota por 4×1. A vitória é necessária para que o time não encoste na zona de rebaixamento do Campeonato Alemão.

Visitante, o Schalke 04 ocupa no momento a 10ª posição da Bundesliga, com 37 pontos. Na rodada passada, os Azuis Reais receberam o Werder Bremen na Veltins-Arena, mas foram derrotados pelo placar de 1×0. A equipe de Gelsenkirchen querem voltar à vencer para voltarem para a briga por uma vaga na UEFA Europa League. Vale lembrar que o Schalke perdeu seus últimos quatro jogos no Campeonato Alemão.

FICHA TÉCNICA

Union Berlin x Schalke 04 – Bundesliga – 30ª Rodada

PUBLICIDADE

Local: Alte Försterei – Berlim

Data: 07 de Junho de 2020

Horário: 10h30 (de Brasília)

Transmissão na TV: Fox Sports

PUBLICIDADE

Transmissão online: Fox Sports App e Fox Play

LEIA MAIS

Após anúncio oficial do Flamengo, Jorge Jesus mira o Mundial e celebra renovação: “Maior e melhor clube do Brasil”

15 jogadores que marcaram época no futebol europeu na década de 90 e talvez você não lembre

PUBLICIDADE

Messi e Barcelona estariam nos ‘primeiros passos’ de renovação, diz jornal