Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vaza suposto uniforme do Chelsea para próxima temporada

O site Footy Headlines divulgou o provável primeiro uniforme dos Blues para a temporada 2020/21

João Marcelo
Estudante do 3° ano de jornalismo e apaixonado por esportes com ênfase em futebol.

Crédito: Divulgação/ Chelsea

Com a aproximação do fim da temporada, os clubes começam a se programar para a próxima, e o Chelsea não é uma exceção. No último sábado(27), o site Footy Headlines conhecido por vazar uniformes bem antes da sua divulgação oficial, revelou o provável uniforme “home” dos Blues para 2020/21.

Entretanto, o possível uniforme parece não tem agradado os torcedores do Chelsea, que vem se manifestando nas redes sociais, eles esperam que dessa vez o site esteja errado sobre a vestimenta da equipe para a temporada seguinte.

Mesmo com o fim da temporada próximo, o Chelsea ainda tem muito pelo que lutar. Na Premier League a equipe é a quarta colocada, e busca nesta reta final garantir a vaga na Champions League. 

Já pela Copa da Inglaterra, os Blues se garantiram neste domingo (28), na semifinal da competição depois de bater o Leicester City por 1 a 0, o único gol da partida foi marcado pelo inglês Ross Barkley.

O Chelsea na última quinta-feira(25),  bateu o Manchester City por 2 a 1, resultado que deu o título antecipado para o Liverpool e um dos autores dos gols foi o americano Pulisic.

Leia Mais:

Jornal divulga valores da negociação de Timo Werner com o Chelsea

Tottenham entra na briga para contratar Willian