Home Futebol Veja 5 boleiros que não brilharam tanto quanto o irmão

Veja 5 boleiros que não brilharam tanto quanto o irmão

Muitos jogadores famosos possuem irmãos no futebol que não conseguiram se destacar tanto

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O futebol é uma caixinha de surpresas e nem sempre as coisas ocorrem como o esperado. Um exemplo disso é quando dois irmãos entram para o esporte, entretanto, apenas um deles consegue fazer muito sucesso. Por incrível que pareça, isso é mais recorrente do que parece e existem vários casos no futebol. É claro que existem algumas exceções, como Rafinha e Thiago Alcântara, que possuem “popularidades” semelhantes.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4Z0FWcHJhayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Pensando nisso, separamos 5 boleiros que não conseguiram brilhar tanto quanto o irmão. Confira:

PUBLICIDADE

Paolo Cannavaro (Fábio Cannavaro)

Paolo é o irmão mais novo de Fábio Cannavaro. Enquanto Fábio foi eleito o melhor jogador do mundo em 2006 e teve passagens por Inter de Milão, Juventus e Real Madrid, Paolo foi apenas um jogador de nível “intermediário” que se firmou no Napoli da Itália.

Edu (Zico)

Edu era o irmão mais velho de Zico. Ele fez muito sucesso na década de 60 e 70, se tornando ídolo do América-RJ. Além disso, ele chegou a atuar pela Seleção Brasileira. Entretanto, é óbvio que o seu irmão Zico fez muito mais sucesso.

Anton Ferdinand (Rio Ferdinand)

Assim como o seu irmão Rio, Anton Ferdinand atuava de zagueiro, entretanto, ele nunca conseguiu atuar em uma grande equipe. Por outro lado, o seu irmão é um dos maiores jogadores da história do Manchester United.

Willy Aubameyang (Aubameyang)

Assim como o seu irmão, Pierre-Emerick, Willy Aubameyang atuou nas categorias de base do Milan. Entretanto, sua carreira não vingou e ele acabou atuando por vários times pequenos da Itália e até no futebol semi profissional da Alemanha. Vale mencionar que ainda existe um terceiro irmão mais velho (Catilina Aubameyang) que atuava como lateral esquerdo.

PUBLICIDADE

Cocada (Müller)

Cocada foi um ex-lateral direito que teve passagens por Flamengo, Vasco e Fluminense. Inclusive, ele chegou a marcar um gol de título estadual pelo Vasco contra o Flamengo em 1988. Entretanto, o seu irmão mais novo, Müller, fez muito mais sucesso, atuando em diversos clubes brasileiros e acumulando vários títulos.

LEIA MAIS:

O que é ginástica aeróbica e quais são os benefícios?

Conheça Koulibaly, do Napoli, que está sendo especulado no City

PUBLICIDADE

Liga italiana: como está a briga pelo título após 27 rodadas?