Home Futebol Veja como foi a passagem de Deyverson pelo Getafe

Veja como foi a passagem de Deyverson pelo Getafe

Ao contrário do que se acreditava, Getafe não irá permanecer com o atacante brasileiro

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Até pouco antes da quarentena, tudo indicava que o Getafe iria continuar com Deyverson. Entretanto, agora, o clube espanhol não deverá permanecer com o atacante, já que está passando dificuldades devido a crise financeira causada pela pandemia do Coronavírus.

PUBLICIDADE

Além disso, as metas de 9 gols e disputar mais de 50% dos jogos não foram batidas, portanto, o Getafe não é obrigado a comprar o atacante. Vale mencionar que o contrato de Deyverson com o clube espanhol vence no dia 30 de junho.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTTlpzT3JFMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

A passagem de Deyverson pelo Getafe foi bem curta e discreta. Ele chegou ao Getafe no dia 20 de janeiro de 2020, mas atuou apenas 7 vezes e fez 1 gol. No entanto, a paralisação do futebol devido ao Coronavírus afetou muito a passagem do atacante pelo clube espanhol. Dessa forma, após o futebol retornar na Espanha, Deyverson perdeu seu espaço no time e o Getafe decidiu não comprá-lo. Além disso, vale lembrar que Deyverson não se envolveu em nenhuma polêmica na Espanha, diferentemente do que ocorreu no Palmeiras, quando ele se envolveu em várias polêmicas.

O fato do Getafe não permanecer com o jogador não significa que o atacante voltará a vestir a camisa alviverde. Portanto, é possível que o Palmeiras e seu empresário encontrem um novo destino para Deyverson.

LEIA MAIS:

Veja 5 brasileiros que já ganharam o Campeonato Alemão

PUBLICIDADE

Real Madrid ou Barcelona? Veja quem liderou mais a La Liga até aqui!

5 ocasiões em que a artilharia de um campeonato teve que ser dividida

 

 

PUBLICIDADE