Home Mídia Esportiva Velloso: “o Flamengo pode e deve atrasar os salários dos jogadores”

Velloso: “o Flamengo pode e deve atrasar os salários dos jogadores”

Ex-goleiro proferiu tal opinião, ao comentar a renovação contratual do técnico Jorge Jesus

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Comentarista da TV Bandeirantes, Velloso afirmou que o Flamengo corre risco de não manter as contas em dia por causa da pandemia do coronavírus. O ex-jogador manifestou a opinião no programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (4), quando comentava a renovação do técnico Jorge Jesus.

A avaliação de Velloso é que não há milagre. O time rubro-negro aumentou os gastos e viu as receitas diminuírem, sobretudo porque o futebol brasileiro está paralisado por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ou seja, o clube não arrecada com os ingressos comprados pelo torcedor. Além disso, o Flamengo perdeu patrocínio. “Ele (Jorge Jesus) vai ter que conviver com algo que eu não sei se ele já trabalhou durante a carreira dele, porque o Flamengo pode e deve atrasar os salários também dos jogadores”, iniciou Velloso.

PUBLICIDADE

“Um treinador que tá acostumado a trabalhar na Europa, não sei se ele já passou por isso: ter que administrar um vestiário com jogadores insatisfeitos, com salário atrasado. Hoje isso é uma realidade no Brasil”, acrescentou.

“O Flamengo não viveu isso (atraso de salários) com ele no ano passado porque arrecadou 950 milhões, foi campeão da Libertadores, do Brasileiro”, prosseguiu Velloso.

“Ele vai ter que começar a administrar uma situação nova. O Flamengo vai se complicar nessa temporada financeiramente. Não tem como fazer milagre”, disse.

“A receita tá diminuindo e os gastos estão aumentando. Então não tem milagre. O Flamengo vai ter dificuldades financeiras no decorrer da temporada”, opinou Velloso.

PUBLICIDADE

“Não tem renda, não tem torcida, perdeu patrocinador. Então você fica com receita que você tinha um compromisso e contava, você perdeu. E aí o gasto, a conta chega, o salário dos jogadores vencem todo mês. Vai ter dificuldades”, concluiu.

Leia também:

Neto elogia Jorge Jesus e admite: “tive um preconceito idiota”

 

PUBLICIDADE