Home Futebol Vidal diz que seria um sonho jogar no Boca Juniors

Vidal diz que seria um sonho jogar no Boca Juniors

Especulado até mesmo no Flamengo e no Colo Colo, o meia expressou seu sonho em entrevista à ESPN Chile

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Arturo Vidal vive boa fase mas não deve ficar no Barcelona quando terminar a atual temporada. Este ano, o chileno já foi especulado em equipes como Juventus e até em alguns times da América do Sul. Sendo que em uma entrevista concedida à ESPN Chile, o jogador admitiu que seria um sonho jogar no Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVTmJhMjdSQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Vidal viveu o futebol da América do Sul no início de sua carreira. Chileno, jogou no Colo Colo, mas por pouco tempo na equipe profissional, uma vez que aos 21 anos foi negociado com o Bayer Leverkusen. Sendo assim, o meia não teve a oportunidade de jogar em La Bombonera, o que seria um de seus sonhos. “Todos sabemos que o que é o Boca. Os jogadores que passaram por lá. Nunca tive a oportunidade de jogar na La Bombonera. Nem com o Colo Colo nem com qualquer outra equipe. Sempre quis sentir o que dizem que se sente lá. Todos sabemos o quão vencedor é o Boca. As pessoas…seria um sonho. Mas por enquanto estou tranquilo”, disse Arturo Vidal.

Em conversas com seu compatriota, Vidal fica ainda mais curioso para conhecer a sensação de se vestir a camisa do Boca. “Gary Medel me conhece muito bem, sempre conversamos e ele me contou o que sentiu quando marcou dois gols contra o River. Sempre pergunto a ele o que sentiu quando isso aconteceu e quando vestiu aquela camisa”, afirmou o chileno.

PUBLICIDADE

Arturo Vidal tem contrato com o Barça até junho de 2021. Não é provável que ele estenda este contrato, ainda que tenha alguma frequência entre os titulares de Setién. Na presente temporada, o meia jogou 25 partidas em La Liga, fez 7 gol e deu 2 assistências.

 

LEIA MAIS:

Barcelona não poderá contar com De Jong e Sergi Roberto contra o Bilbao

PUBLICIDADE

Simeone sobre Diego Costa e Atlético de Madrid: “Os dois se necessitam”