Home Futebol Você lembra qual foi o último jogo no Morumbi antes da paralisação?

Você lembra qual foi o último jogo no Morumbi antes da paralisação?

O São Paulo venceu o último confronto que teve no Morumbi antes da paralisação do futebol devido a pandemia do coronavírus

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Boa parte do futebol mundial está paralisado devido a pandemia do Coronavírus. O futebol brasileiro, por sua vez, está paralisado desde o começo de março. Na última partida do Morumbi antes da paralisação, o São Paulo recebeu o Santos e venceu por 2 a 1. A partida era pela 10ª rodada do Campeonato Paulista e teve portões fechados, já que o Coronavírus já era uma ameça na época.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDdHI3WmE4eCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Tricolor Paulista começou o jogo perdendo, já que o Santos abriu o placar com Arthur Gomes aos 29 minutos do primeiro tempo. O São Paulo estava tendo uma boa atuação, mas o gol não “encaixava”. Dessa forma, o time foi para o intervalo perdendo para o seu rival, entretanto, com a expulsão de Jobson no final da primeira etapa, o tricolo entrou mais animado para o segundo tempo. Dessa forma, o time de Fernando Dinz não demorou para empatar o jogo e aos 8 minutos Pablo marcou o primeiro gol são paulino.

PUBLICIDADE

O São Paulo seguiu pressionando o Santos até virar a partida. Após um bate e rebate na área, Pato cruzou a bola para Pablo que apenas teve que cabecear e fazer o gol da virada do São Paulo. Devido ao estilo de jogo de Diniz, o São Paulo permaneceu atacando, mesmo com o placar em vantagem.

Desempenho do time do Morumbi antes do confronto

Vale lembrar que a vitória aliviou um pouca a situação do técnico Fernando Diniz, já que o São Paulo garantiu a vaga na próxima fase. Anteriormente, o São Paulo havia perdido duas partidas seguidas, mas iniciou uma recuperação após golear a LDU no Morumbi e ao vencer o Santos de virada.

LEIA MAIS:

Qual será o primeiro jogo no retorno do Campeonato Italiano?

PUBLICIDADE

Veja 8 carros luxuosos dos craques do Barcelona

Como o Campeonato Italiano lidou com a paralisação?