Home Mídia Esportiva Watford x Leicester City: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Watford x Leicester City: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Em situações bem distintas na tabela, as equipes se enfrentarão neste sábado (20)

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

O Watford receberá o terceiro colocado do Campeonato Inglês pela 30ª rodada do campeonato. A partida, que acontecerá às 8h30 será transmitida ao vivo pela Fox Sports 1.  Este será a primeiro jogo das duas equipes após a pausa provocada pela pandemia do coronavírus. Em sua última partida antes da parada, o Watford foi derrotado pelo Crystal Palace fora de casa, enquanto o Leicester goleou o Aston Vila por 4 a 0.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4cnBGYllNSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Watford

A equipe ocupa a 17º lugar, com 27 pontos, empatado com o primeiro time na zona de rebaixamento. Nos últimos sete jogos, os Hornets venceram apenas uma partida, e justo contra o Liverpool, por 3 a 0. Desde que Nigel Pearson chegou ao Watford em dezembro, o time conseguiu 13 pontos em seis jogos dentro de casa. Porém, em 13 jogos, os Golden Boys não marcaram nenhum gol.

Leicester City

Os Foxes, campeões da Premier League na temporada 2015/2016, tentam encostar no Manchester City, segundo colocado no Campeonato Inglês. A equipe treinada por Brendan Rodgers, que está com 53 pontos, venceu apenas quatro de seus últimos 13 jogos. Surpreendentemente, o Leicester não conseguiu ganhar nenhum de seus últimos três jogos no campeonato, e sequer marcaram gols nas duas últimas partidas. Por outro lado, Jamie Vardy poderá fazer seu 100º gol na Premier League, sendo que nesta temporada ele é o artilheiro da competição com 19 gols.

PUBLICIDADE

 

Histórico do confronto

O Watford venceu os três últimos confrontos dentro de casa contra o Leicester, todos por 2 a 1. Ainda neste sentido, nove dos 11 confrontos entre as equipes foram vencidos pelo mandante, incluindo os últimos sete. Por outro lado, os Foxes marcaram em todos os 19 jogos em que enfrentaram os Hornets.

FICHA TÉCNICA
Watford X Leicester City
Premier League – 30ª rodada
Local: Vicarage Road (Com portões fechados)
Data: Sábado (20), 8h30
Transmissão: Fox Sports 1

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

City x Arsenal tem grande audiência e atrai mais de 2 milhões de telespectadores só na Inglaterra; confira top-5 da história da Premier League

Roy Kaene sobre De Gea e Maguire: “Deveriam voltar para Manchester de táxi”