Home Futebol Com passagens por Grêmio, Londrina e Paraná, Wendell renova contrato com o Bayer Leverkusen até 2022

Com passagens por Grêmio, Londrina e Paraná, Wendell renova contrato com o Bayer Leverkusen até 2022

Com passagens por Grêmio, Paraná e Londrina, Wendell está no Bayer Leverkusen desde 2014; lateral-esquerdo elogiou clube em anúncio oficial

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Wendell é um dos jogadores há mais tempo no Bayer Leverkusen, E ficará ainda mais tempo na equipe do Oeste alemão. Nesta quarta-feira (03), o clube anunciou a renovação do contrato com o lateral-esquerdo brasileiro. Agora, ele ficará nos Aspirinas até 2022.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O anúncio da renovação de contrato de Wendell foi dado nas redes sociais do clube:

PUBLICIDADE

(Tradução: “Extensão de contrato: Wendel estendeu o seu vínculo conosco!”)

O atleta fez elogios ao clube assim que renovou o contrato. “Para um jogador profissional ficar seis anos no mesmo clube, ainda mais um clube tão importante como o Bayer Leverkusen, não é fácil. O Bayer facilitou muito minha vida para me tornar um jogador de alto nível. Eles me receberam com braços abertos, me senti mais confortável a cada dia. Esse clube é a minha família. Tenho certeza que conquistaremos grandes resultados juntos”, declarou.

PUBLICIDADE

Simon Rolfes, diretor esportivo do Bayer Leverkusen, também fez elogios ao atleta. “O Wendell evoluiu para um jogador essencial para a equipe nestes seis anos. Ele é um defensor completo, ele abraça o papel dele em campo e conseguiu se adaptar muito bem a nossa equipe. Já é parte da história do clube”, finalizou.

Histórico

Natural de Fortaleza, o lateral-esquerdo foi revelado pelo Icasa, mas se profissionalizou pelo Iraty. Jogou, também, por Londrina, Paraná e Grêmio – onde chegou em 2013. Foi para o Bayer Leverkusen em 2014.

LEIA MAIS
Hoje no Borussia Dortmund, Witsel relembra como recusou Real Madrid, PSG, Juventus e outros gigantes da Europa
Meio-campista do Borussia Dortmund é muito elogiado após goleada: “Witsel é titular em qualquer time do mundo”
Bayern é muito criticado no Twitter após perder a Supercopa da Alemanha: “Dortmund vai levar tudo na Alemanha nessa temporada”