Home Ao vivo Werder Bremen x Colônia: Acompanhe o placar AO VIVO da Bundesliga

Werder Bremen x Colônia: Acompanhe o placar AO VIVO da Bundesliga

Werder Bremen x Colônia jogam às 10h30 deste sábado (27) pelo encerramento da Bundesliga.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Bundesliga encerra neste sábado a sua temporada 2019/2020, depois da interrupção causada pela pandemia do coronavírus. Werder Bremen x Colônia será uma das partidas a serem realizadas e o Torcedores.com irá acompanhar tudo através do placar AO VIVO do jogo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyYW5UV1FtUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Werder Bremen x Colônia decidirá o segundo rebaixado direto para a segunda divisão. O tradicional Werder Bremen corre sério risco de cair e o Colônia apenas buscará terminar o torneio sem maiores percalços.

PUBLICIDADE

Com 28 pontos, o Werder Bremen será rebaixado se for derrotado ou empatar. Para ainda sobreviver e ir ao play-off com o terceiro da segundona, tem de vencer e torcer por vitória do Union Berlin contra o Fortuna Düsseldorf, que ocupa esta posição na tabela.

A partida pode ser histórica por diversas razões. Uma delas pode ser a última partida pelo clube de um de seus ídolos recentes, Claudio Pizarro. O peruano não deve ser titular, assim como Rashica e Nuri Sahin, que estão fora da partida.

O Colônia tem 36 pontos e não joga por mais nada na Bundesliga, tendo assegurado seu lugar na elite do futebol alemão. Agora, fecha a temporada apenas para cumprir tabela.

O principal desfalque de Markus Gisdol é no ataque, com Jhon Córdoba fora e Modeste entrando em seu lugar. Outra ausência é a do suspenso Kainz, que será substiuído por Drexler. Hector também está fora.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Werder Bremen x Colônia

Local: Wohninvest Weserstadion, Bremen

Horário: 10h30

TV: Fox Sports (App)

PUBLICIDADE

Werder Bremen

Pavlenka; Veljkovic, Vogt e Moisander; Gebre Selasie, Maximilian Eggestein, Klaassen e Augustinusson; Sargent, Leonardo Bittencourt e Osako

Técnico: Florian Kohlfeldt

Colônia

PUBLICIDADE

Horn; Ehizibue, Bornauw, Czichos e Katterbach; Skhiri e Höger; Drexler, Uth e Jakobs; Modeste

Técnico: Markus Gisdol

LEIA MAIS

Saiba quem é o Al-Duhail, time do Qatar interessado em Dudu

PUBLICIDADE

(Crédito da foto; Divulgação/Facebook Oficial Werder Bremen)