Home Mídia Esportiva West Ham x Chelsea: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Ham x Chelsea: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Nas semifinais da Copa da Inglaterra e com três vitórias seguidas na Premier League, o Chelsea enfrenta o West Ham, que briga contra o descenso

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

West Ham United e Chelsea jogam na tarde desta quarta (1), a partir das 16h15 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Londres, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitida ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira como foi a entrevista de Ross Barkley após a vitória do Chelsea sobre o Leicester, responsável por fazer a equipe avançar na Copa da Inglaterra; o meio-campista fez o único gol do triunfo por 1 x 0

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição da competição inglesa no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura. Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

PUBLICIDADE

O que está em jogo e o retrospecto

Exatamente ao contrário dos Blues, o West Ham vem de três tropeços consecutivos na Premier League, dois deles depois do reinício da temporada após a paralisação por conta da pandemia do coronavírus. Os Hammers ocupam a 17ª posição da tabela com 27 pontos ao lado de Bournemouth e Aston Villa e só ficam fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate.

Seu oponente, o também londrino Chelsea, venceu fora de casa o Leicester por 1 x 0 no último domingo (28) e garantiu presença nas semifinais da Copa da Inglaterra. Pela Premier League, são três triunfos seguidos diante de Everton, Aston Villa e Manchester City. Os Blues se encontram no quarto lugar com 54 pontos e fecham a zona de acesso para a Champions League.

As duas equipes já se enfrentaram em 113 oportunidades e o retrospecto é equilibrado, mas com vantagem para o Chelsea, que possui 50 vitórias contra 41 do West Ham, mais 22 empates. O jogo com maior número de gols aconteceu na temporada de 1965/66, com goleada do time azul pelo placar de 6 x 2.

Por outro lado, no último confronto entre ambos disputado em novembro do ano passado no estádio Stamford Bridge, pela 14ª rodada da Premier League, os Hammers surpreenderam e venceram os donos da casa por 1 x 0.

PUBLICIDADE

West Ham United x Chelsea

32ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Quarta-feira, 1º de julho, às 16h15 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra

Provável escalação do West Ham: Fabianski, Fredericks, Ogbonna, Diop e Cresswell; Soucek, Rice e Fornals; Noble, Anderson e Antonio; treinador: David William Moyes

Provável escalação do Chelsea: Kepa, Azpilicueta, Rudiger, Alonso e Zouma; Barkley, Kovacic e Kante; Willian, Giroud e Loftus-Cheek; treinador: Frank Lampard

PUBLICIDADE

Arbitragem: Martin Atkinson (árbitro), Harry Lennard e Lee Betts (assistentes); e Jonathan Moss (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Como assistir ao vivo online: WatchESPN – ESPN Play (pelo computador, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Everton x Leicester: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Vaza suposto uniforme do Chelsea para próxima temporada

Relembre momentos marcantes da lendária carreira de Patrick Vieira no Arsenal