Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Zidane ironiza acusações de favorecimento ao Real Madrid

Zidane ironiza acusações de favorecimento ao Real Madrid

Técnico do Real usou coletiva para rebatar ‘ajuda’ aos merengues na reta final do Espanhol: “Um dia são os horários, amanhã os árbitros…”

Por Victor Martins em 23/06/2020 18:12 - Atualizado há 2 meses

Zidane coletiva Real Madrid
Divulgação/Site Oficial do Real Madrid

O Real Madrid jogará nesta quarta-feira (24) contra o Mallorca, para tentar ficar de vez com a liderança do Campeonato Espanhol. A briga acirrada com o Barcelona já faz com que os rivais comecem a trocar farpas sobre possível favorecimento aos merengues.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyVWVhZlBIQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Depois de rebater declaração dada por Piqué, o técnico Zinedine Zidane voltou a falar sobre o assunto de ‘ajuda’ ao Real em entrevista coletiva nesta terça-feira (23). E tratou do assunto com ironia.

“Cada um faz o seu trabalho e eu tenho o meu. Tenho minha opinião e não me meterei em nada. Mas dizem um dia que são os horários, outro os árbitros… sempre falam de alguma coisa. Já faço meu trabalho, que é muito complicado”, disse Zidane.

Além de acusações de que o Real Madrid seria favorecido pela arbitragem, os horários das partidas também indicariam ‘ajuda’ ao time, já que jogaria depois que o Barcelona, já sabendo do resultado do rival e do que fazer para poder alçar à liderança. Além de poder descansar por mais tempo o elenco também já visando a Liga dos Campeões da Uefa.

“O calendário é o que é. Tenho minha opinião, mas acho que ela não vale de nada aqui. O que temos que fazer como treinadores é analisar o tempo de descanso dos jogadores. Temos 11 partidas em pouco tempo e temos que cuidar destes detalhes para recuperar os atletas”, comentou.
LEIA MAIS

Richarlison revela sondagens de Manchester United e Barcelona

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid)

Exit mobile version