Home Futebol 5 jogadores que decepcionaram no Campeonato Italiano

5 jogadores que decepcionaram no Campeonato Italiano

Muitos jogadores não conseguiram cumprir as expectativas do início da temporada e acabaram decepcionando no Campeonato Italiano

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A última rodada do Campeonato Italiano chegará ao seu fim amanhã e pouca coisa ainda está em jogo. Dessa forma, já possível tirar algumas conclusões sobre a competição e também sobre o desempenho de alguns atletas durante a competição.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMbXhNcURUdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Como de costume, no início de todo grande campeonato, é “depositado” muita expectativa sobre alguns jogadores. No entanto, alguns desses jogadores acabam não cumprindo com o que era esperado dele, decepcionando os torcedores do seu clube. Pensando nisso, separamos 5 jogadores que decepcionaram no Campeonato Italiano. Confira:

PUBLICIDADE

Paquetá

Desde que deixou o Flamengo rumo ao Milan, a vida de Lucas Paquetá não tem sido nada fácil. Isso fica nítido quando vemos os números dele no Campeonato Italiano de 2020. Dessa forma, Paquetá jogou apenas 24 jogos dos 38 possíveis. Além disso, ele não marcou nenhum gol e deu apenas uma assistência.

Rabiot

Apesar da conquista do Título Italiano, a temporada do Francês pela Juventus não tem sido muito boa. Dessa forma, o meio campista atuou em apenas 27 jogos dos 38 possíveis. Além disso, ele marcou apenas 1 gol e não deu nenhuma assistência.

Pastore

O argentino está na Roma desde 2018, mas desde então não conseguiu apresentar um bom futebol. Dessa forma, nessa temporada, o jogador atuou em apenas 11 partidas das 38 possíveis. Além disso, ele não marcou nenhum gol e deu uma assistência.

Alexis Sánchez

O Manchester United emprestou o chileno para a Inter de Milão com o objetivo do jogador conseguir retomar o seu bom futebol, mas não foi isso que aconteceu. Dessa forma, nessa temporada, Alexis Sánchez jogos apenas 21 jogos dos 38 possíveis. Por outro lado, ele teve um desempenho bem melhor que os outros nomes na lista, mas bem abaixo do esperado. Portanto, ele marcou 4 gols e deu 9 assistências.

PUBLICIDADE

Godin

O zagueiro uruguaio chegou na Inter de Milão com muita expectativa, já que vinhas de boas temporadas no Atlético de Madrid. No entanto, sua temporada foi muito abaixo do que se esperava e ele acabou se tornando reserva da equipe italiana. Dessa forma, ele atuou em 22 jogos, fez 1 gol e 1 assistência.

LEIA MAIS:

Enquete: Diniz ainda é a melhor opção para o São Paulo?

O que o Athletico precisa para ser campeão do Campeonato Paranaense?

PUBLICIDADE

O que o Coritiba precisa para ser campeão do Campeonato Paranaense?