Home Futebol Copa do Mundo: 7 jogadores que disputaram a competição e estão atualmente sem contrato

Copa do Mundo: 7 jogadores que disputaram a competição e estão atualmente sem contrato

Alguns jogadores que estiveram presentes em edições recentes da Copa do Mundo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Anunciado como reforço do Olimpia, Adebayor rescindiu seu contrato com o clube e está livre no mercado. Dessa forma, o togolês é um dos atletas que estiveram presentes em Copas do Mundo, já que o atacante disputou a competição em 2006, e estão livres no mercado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCNmdtWGtqWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Enquanto alguns ainda possuem mercado no futebol, outros ainda precisam de uma nova chance para conseguir um contrato profissional. Veja abaixo sete jogadores que podem assinar de graça com qualquer time interessado e chegar sem custos. Os dados são do site “Transfermarkt”.

PUBLICIDADE

ADEBAYOR (COPA DE 2006)

Maior jogador da história de Togo, Adebayor atuou por clubes como Manchester City, Arsenal e Real Madrid. Agora, está sem vínculo e deve definir seu futuro em breve.

ISLA (COPAS DE 2010 E 2014)

O ex-lateral de Juventus e Fenerbahçe não renovou seu contrato e também está livre no mercado. Recentemente, teve seu nome especulado no Boca Juniors.

HENRIQUE (COPA DE 2014)

Convocado por Felipão no Mundial do Brasil, o zagueiro brasileiro está sem clube desde que deixou o Ittihad Kalba.

STURRIDGE (COPA DE 2014)

Após jogar por Chelsea e Liverpool, e ter uma passagem pelo futebol turco, o atacante inglês está disponível para ser contratado de graça.

PUBLICIDADE

HOWEDES (COPA DE 2014)

Campeão da Copa de 2014, o zagueiro deixou o Lokomotiv Moscou, e com 32 anos ainda pode ser uma boa opção para zaga.

STRINIC (COPA DE 2018)

Um dos destaques da Croácia na Copa de 2018, o lateral-esquerdo foi prejudicado por problemas no coração. Agora, apto para voltar aos gramados, procura um time para jogar.

OBI MIKEL (COPAS DE 2014 E 2018)

O meia nigeriano, que passou vários no Chelsea, foi especulado no Botafogo e o Glorioso ainda não desistiu de sua contratação.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE