Advogada apontada como amante de Jorge Jesus divulga vídeo e desabafa: “sociedade machista”

Ana Paula Belinger, advogada, tem sido apontada como um dos motivos de uma possível volta de Jorge Jesus para Portugal

Rafael Vieira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Instagram de Ana Paula Belinger

Desde que o Benfica começou a demonstrar interesse em contratar Jorge Jesus, muitos rumores começaram a ser divulgados na internet. Um deles, é que a advogada, Ana Paula Belinger seria a amante do técnico e também um dos motivos para o treinador retornar para Portugal. No entanto, após ter sido acusada por vários internautas, Ana Paula Belinger resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Dessa forma, através de um vídeo, a advogada negou todos esses rumores e deixou claro que estava sendo caluniada e agredida nas redes sociais. No início do vídeo, ela se apresenta, falando um pouco das dificuldades que já passou e também sobre sua trajetória.

“Sou Ana Paula Belinger, advogada, empresária e hoje quero me apresentar para vocês. Meu pai era trocador de ônibus, minha mãe balconista de padaria e a minha avó é semi-analfabeta. Ainda, assim, eu consegui me formar numa das instituições mais renomadas do Rio de Janeiro “, disse a advogada no começo do vídeo.

Em seguida, ela negou todas as acusações e desabafou sobre os problemas que as mulheres sofrem na sociedade machista.

“Nas últimas 24 horas, venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais. Por um momento, pensei em bloquear meu Instagram, encerrar as minhas contas nas redes sociais. Mas eu pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente. Não só fisicamente, mas moralmente também. Eu decidi que meu instagram e as minhas redes sociais continuarão públicas, como sempre foram. Porque eu quero que a nossa sociedade perceba o quando ela ainda é machista. O quanto uma mulher como eu, que trabalha, é independente e que quer, sim, ter seu lugar no mundo, ela é subjugada. Não vou permitir isso. Não vou me acovardar como essas pessoas que tem me agredido tem feito.”, desabafou Ana Paula Belinger.

Por outro lado, Jorge Jesus ainda não se pronunciou sobre a polêmica, já que está concentrado na final do Campeonato Carioca. Além disso, vale lembrar que o técnico português está no seu segundo casamento com Ivone, com quem tem dois filhos.

Confira o vídeo de Ana Paula Belinger:

LEIA MAIS:

É necessário usar máscara para fazer exercício durante a pandemia?

Premier League: Chelsea x Norwich abre rodada 36; veja o que ainda está em jogo

É necessário usar máscara para fazer exercício durante a pandemia?