Home Futebol Agente de Kevin De Bruyne crava: “Ele não pensa em sair do Manchester City”

Agente de Kevin De Bruyne crava: “Ele não pensa em sair do Manchester City”

Punição do Manchester City imposta pela UEFA pode fazer com que alguns jogadores deixem o clube

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Manchester City corre sérios riscos de ficar de fora das duas próximas edições de Champions Leagues por conta de punião imposta pela UEFA pelo Fair Play Financeiro. Com isso, é especulado que alguns dos principais jogadores possam deixar a equipe. Kevin De Bruyne, principal protagonista do time de Pep Guardiola na temporada, atrai desejo de gigantes da Europa, como o Real Madrid.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Patrick de Koster, empresário do meia do City, afirmou que “existem sempre interessados nos bons jogadores de futebol, quer seja De Bruyne, Cristiano Ronaldo ou Messi”, mas negou que o belga quer deixar a equipe de Manchester:

“O Kevin De Bruyne não pensa em sair do Manchester City. Está numa das melhores equipes do mundo, tem um contrato de três anos e sente-se adorado por todos, não faz sentido procurar uma transferência”, disse o empresário.

PUBLICIDADE

De Bruyne tem tudo para ser eleito o melhor jogador da Premier League, mesmo com o Manchester City tendo feito uma campanha abaixo do esperado e não concorrendo forte pelo título com o Liverpool. Ele soma 11 gols e 17 assistências em 30 jogos pela competição.

Revelado pelo Genk, da Bélgica, o meio-campista fechou com Manchester City em 2015, depois de passagens por Chelsea, Werder Bremen e Wolfsburg. No total, ele soma 214 jogos e 54 golos pelos Citizens.

LEIA MAIS:

Técnico do Newcastle brinca com De Bruyne: “Está farto do City e quer vir para cá”

PUBLICIDADE