Home Futebol Alan Kardec admite procura de Palmeiras e São Paulo e revela o que impede de voltar

Alan Kardec admite procura de Palmeiras e São Paulo e revela o que impede de voltar

Jogador atua no futebol chinês desde 2016

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jogador brasileiro Alan Kardec, que atua na China, no Chongqing Lifan, revelou que foi sondado pelos seus dois ex-clubes, Palmeiras e São Paulo. As procuras teriam ocorrido em momentos diferentes, segundo ele. Ele ainda negou que tenha sido procurado pelo Corinthians.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Teve sondagens iniciais, sim, de times brasileiros. Mas no momento de aprofundar as conversas, não foi pra frente. Do Corinthians nunca chegou nada. Chegou do Palmeiras e do São Paulo, em momentos diferentes”, afirmou o atacante em entrevista ao Aqui com Benja deste sábado, no Fox Sports.

Segundo Alan Kardec, um fator importante dificulta as negociações para o seu retorno ao futebol brasileiro: o alto salário. Para ele, os brasileiros não teriam como pagar o mesmo valor que ele recebe na China.

PUBLICIDADE

“Mas o salário na China é bem diferente. Jogando no Brasil, dificilmente eu ganharia a mesma coisa. (…) No fim do ano passado, tivemos algumas conversas avançadas antes de estourar a pandemia”, completou ele.

LEIA MAIS: