Home Futebol Alan Patrick expressa desejo em jogar com Neymar no Flamengo: “Quem sabe no futuro?”

Alan Patrick expressa desejo em jogar com Neymar no Flamengo: “Quem sabe no futuro?”

Atualmente brilhando no PSG, Neymar já demonstrou vontade em vestir a camisa do Flamengo algum dia em sua carreira

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Neymar já falou sobre a possibilidade de jogar no Flamengo e deixou as chances em aberto. Alan Patrick, que atuou ao lado do camisa 10 do PSG no Santos, concedeu entrevista à Fox Sports e comentou sobre o desejo de atuar ao lado do ex-companheiro no Rubro-Negro no futuro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Seria espetacular. A gente ainda não falou (de jogar no Flamengo junto). Ouvi algumas notícias do carinho que ele tem e da vontade de jogar no Flamengo. Quem sabe no futuro? Seria lindo e especial. Um time de ponta, de massa. Sem dúvida nenhuma aconselharia (a jogar no Fla). Se a gente puder compartilhar isso no futuro com a camisa do Flamengo, seria lindo”, declarou o meio-campista.

PUBLICIDADE

Atualmente no Shakthar, Alan Patrick ressaltou que está vivendo a melhor fase de sua carreira, além de afirmar que o melhor momento no Brasil foi com a camisa rubro-negra.

“Como eu falei. Se tratando de Brasil, o melhor foi com a camisa do Flamengo. Agora, na Europa, aqui no Shakthar, está sendo a minha melhor temporada. Até em termos de números. Espero continuar trabalhando forte para conseguir me manter jogando em alto nível, correspondendo às expectativas e ajudando o Shakthar nos objetivos e conquistas”, disse ele.

Já Neymar segue brilando no PSG e foi campeão da Copa da França nesta sexta-feira (24), em jogo que terminou 1 a 0 com seu gol contra o Saint-Étienne.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Neymar marca, Mbappé sai de muleta e PSG garante título da Copa da França