Home Extracampo Andrés Sanchez fala sobre ano eleitoral e momento financeiro do Corinthians: “A história vai cobrar”

Andrés Sanchez fala sobre ano eleitoral e momento financeiro do Corinthians: “A história vai cobrar”

Em entrevista coletiva, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez, comentou o momento conturbado no extra-campo do clube

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O momento extra-campo do Corinthians não é fácil. Dívidas atrás de dívidas e diversos problemas judiciais relacionados à ex-jogadores. E se Andrés Sanchez vem falar em público, o assunto não pode ser outro. O manda-chuva alvinegro falou em entrevista coletiva nesta sexta-feira(17).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJpN0I4dTJxcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Momento político do Corinthians

Andrés comentou o ano eleitoral do clube, mas não revelou qual candidato vai apoiar.

“Eu não queria me envolver politicamente ativamente, primeiro porque não temos candidato e, segundo, porque não queria tomar partido. Felizmente ou infelizmente, rejuvenesci 20 anos, eu não sou candidato e só me atacam. Então, sou obrigado a entrar na política, vou entrar como se fosse a primeira vez e vou participar ativamente da política até o fim do ano.”

Alfinetada na oposição

O mandatário do Corinthians também se mostrou incomodado com as críticas que vem sofrendo, e indiretamente, colocou a culpa dessa crise financeira em gestões anteriores.

PUBLICIDADE

“Sei do meu tamanho no Corinthians, da minha história no Corinthians. Não são essas pessoas que vão me apequenar, não sou candidato a nada. Não vim para contar minha história, porque todo mundo sabe, com erros e acertos. Mas o Corinthians não pode e não precisa passar por isso. Temos negociações enormes pela frente e isso só vem a prejudicar o clube. Amanhã, a história vai cobrar quem coloca o Corinthians nas páginas judiciais e fica fazendo política em ano eleitoral.”

PUBLICIDADE

Andrés Sanchez está no fim de seu segundo mandato como presidente do Timão. No primeiro deles, foi extremamente vitorioso, e no segundo vem sendo muito criticado pela gestão financeira do clube.

LEIA MAIS
Andrés Sanchez ‘retorna’ ao Twitter e pede calma em renovação de Boselli: “Tem chão”

Better Collective