Home Futebol Andrés Sanchez ‘retorna’ ao Twitter e pede calma em renovação de Boselli: “Tem chão”

Andrés Sanchez ‘retorna’ ao Twitter e pede calma em renovação de Boselli: “Tem chão”

Através de seu Twitter, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez, comentou sobre a renovação de contrato do argentino Mauro Boselli

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Após a chegada de Jô ao Corinthians, surgiu mais uma discussão dentro do elenco alvinegro: Boselli pode jogar com Jô, ou ele veio justamente para o lugar do argentino? Independente disso, a questão é se o clube renova ou não o contrato do camisa 17. O presidente Andrés Sanchez veio à público e usou suas redes sociais para falar sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJpN0I4dTJxcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Apesar da conta não ser verificada pelo Twitter, a assessoria do Corinthians confirmou a autoria das mensagens de Andrés. O presidente do clube não aparecia no Twitter desde 2014.

PUBLICIDADE

Boselli já declarou ter aberto as conversas para uma possível renovação, mas os assuntos esfriaram no momento. Em cláusula no contrato, o argentino já tem mais um ano de renovação acertado, porém a diretoria do Corinthians precisa efetivar esse vínculo.

LEIA MAIS
Imprensa portuguesa ‘crava’ acerto entre Jorge Jesus e Benfica

FPF vê nova MP como benéfica para o torcedor, mas quer negociação coletiva de clubes

FPF ganha aval de ministério e mantém rebaixamento do Paulistão, diz blog

PUBLICIDADE