Home Futebol Imprensa portuguesa ‘crava’ acerto entre Jorge Jesus e Benfica

Imprensa portuguesa ‘crava’ acerto entre Jorge Jesus e Benfica

Os jornais portugueses ‘Record’ e ‘A Bola’, afirmaram que Jorge Jesus deixará o Flamengo nos próximos dias e será o novo treinador do Benfica

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A ‘novela Jorge Jesus’ vai chegando em seus capítulos derradeiros. Depois de diversos rumores na imprensa nacional e internacional, os jornais portugueses ‘Record’ e ‘A Bola’, já ‘cravaram’ o Mister como novo treinador do Benfica.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsRHlzUFZHNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Segundo os veículos de imprensa, o acordo entre Jorge Jesus e Benfica foi selado na noite desta quinta-feira(16). O clube português já aguarda o técnico para se juntar à equipe nos próximos dias.

Conforme noticiado, a primeira oferta salarial do Benfica ficou longe dos 4 milhões de euros que o Flamengo oferece ao Mister. A partir daí, as conversas foram avançando e um contrato de longa duração foi oferecido ao comandante.

Os jornais ainda afirmas que Jorge Jesus trará também a sua equipe técnica, com João de Deus, Tiago Oliveira, Mário Monteiro e Márcio Sampaio (preparadores físicos) e Gil Henriques e Rodrigo Araújo (analistas).

Outro rumor ventilado, seria a vinda de dois atletas do Flamengo junto com o treinador. Seriam eles, Gerson e Bruno Henrique. Mas a diretoria do Flamengo pretende dificultar uma possível negociação.

PUBLICIDADE

Em pouco mais de um ano no Flamengo, o Mister conquistou seis títulos, incluindo Campeonato Brasileiro e Libertadores. Entre diretoria, jogadores e torcedores, existe certa ‘comoção’ para que o técnico permaneça no Rubro-Negro. Mas parece que o ciclo de Jorge Jesus por aqui, está chegando mesmo ao fim,

LEIA MAIS
Presidente do Real Madrid exalta Benzema após título da La Liga: “Deveria ser o Bola de Ouro”