Home Futebol Presidente do Real Madrid exalta Benzema após título da La Liga: “Deveria ser o Bola de Ouro”

Presidente do Real Madrid exalta Benzema após título da La Liga: “Deveria ser o Bola de Ouro”

Logo após a partida que decretou o título espanhol do Real Madrid, o presidente do Florentino Pérez não poupou elogios à Karim Benzema

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Após vencer o Villareal por 2×1, o Real Madrid confirmou seu 35º título da La Liga, com uma rodada de antecedência. E pra variar, o autor dos dois gols merengues foi o francês Karim Benzema. O atacante tem feito grande temporada, e seu ‘chefe’ acabou reconhecendo isso após o jogo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4SjJIclRnbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Depois da partida, o presidente do Real Florentino Pérez, exaltou seu atleta e o colocou no patamar mais alto do futebol mundial.

Benzema deveria ganhar a Bola de Ouro. Eu não vi ninguém jogar melhor do que ele neste ano, no ano passado e ainda no ano anterior.”

Números de Benzema

Na temporada 2019/2020, Benzema já marcou 26 gols em 46 partidas. O francês é o vice-artilheiro da La Liga com 21 gols, apenas dois a menos do que Lionel Messi.

Essa foi a 2ª temporada seguida que Karim passou dos 20 gols. Além disso, ele passou recentemente Puskas na artilharia histórica do Real Madrid. Agora Benzema tem 248 gols, e é o 5º maior goleador da história do clube.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Real Madrid campeão da La Liga, clubes apoiando MP de direitos de TV e mais: veja as notícias desta quinta(16)