Home Mídia Esportiva Após cravar classificação do São Paulo, André Rizek vê ‘vexame histórico’ com eliminação para o Mirassol

Após cravar classificação do São Paulo, André Rizek vê ‘vexame histórico’ com eliminação para o Mirassol

Andre Rizek também fez críticas ao trabalho de Fernando Diniz, destacando que, apesar de ‘200% de posse de bola’, os times comandados pelo treinador sempre sofreram defensivamente

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Considerado um dos principais favoritos ao título do Campeonato Paulista, o São paulo acabou ficando pelo caminho com a derrota por 3 a 2 para o Mirassol nesta quarta-feira (29), em pleno Morumbi, em jogo válido pelas quartas de final da competição. E o apresentador André Rizek, que chegou a bancar a classificação Tricolor durante o Seleção SporTV, lembrou que o time do interior perdeu nada menos que 18 atletas durante a paralisação e falou em ‘vexame histórico’ para a equipe de Daniel Alves, Alexandre Pato e Cia.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSVpiQVJobSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“E agora, no Campeonato Paulista, gente, hoje vai passar pelo Mirassol. Pode filmar, não tem como ser eliminado pela garotada do Mirassol”, afirmou André Rizek durante ‘Seleção’, horas antes da partida.

Após o apito final no Morumbi, o apresentador usou suas redes sociais para comentar. “Hoje no Seleção, cravamos São Paulo classificado. Mas a vergonha não é nossa. O esfacelado Mirassol, que perdeu 18 atletas na pandemia, 18!, não havia marcado nenhum gol nos dois jogos que fez, depois da parada. Marcou 3 hoje. Em Daniel Alves, Pato, Pablo & cia. VEXAME HISTÓRICO.”

“Queria destacar o lado romântico, heroico do Mirassol. Merece todos os parabéns. Mas só consigo pensar que coisa esdrúxula foi o São Paulo hoje, hein?! Um time desse tamanho simplesmente não pode perder um campeonato assim. É bizarro demais. O requinte de crueldade desse vexame tricolor foi ter vencido o Guarani domingo. Quando não era vida ou morte (para o São Paulo…), o time (reserva) mostrou grandeza, caráter. Quando valia a própria pele, essa coisa ridícula. Duro digerir isso, hein?”, acrescentou o apresentador.

André Rizek ainda falou sobre o trabalho de Fernando Diniz. “Torço muito pelo Diniz. Mas é impossível defender o trabalho dele hoje. Os times (grandes) que dirigiu tiveram, todos, o mesmo roteiro: 200% de posse de bola, duas mil finalizações. Mas, defendendo-se muito mal, acabam derrotados para times muito inferiores, em casa… Mas é que o time sofreu 7 gols nos últimos 3 jogos – sem contar o mal anulado do Guarani… É um fato: mesmo tendo a bola a maior parte do tempo – e bons jogadores na defesa – defende-se muito mal”, completou.

LEIA MAIS
São Paulo é eliminado pelo Mirassol e vira piada na web; veja os memes
Após eliminação, são-paulinos detonam Diniz: “Fraco e Superestimado”