Após eliminação, torcedores do São Paulo detonam Diniz: “Fraco e Superestimado”

São Paulo foi eliminado pelo Mirassol e torcedores do Tricolor não perdoaram o técnico Fernando Diniz

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Premiere

Na noite desta quarta-feira (29), São Paulo x Mirassol se enfrentaram pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi e o time visitante venceu pelo placar de 3 a 2, apesar de perder 18 jogadores durante a parada do coronavírus. Após a eliminação os torcedores do Tricolor perderam a paciência com o técnico Fernando Diniz, no qual definiram como fraco e superestimado.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Siga o Torcedores também no Facebook

O São Paulo vai ficar mais um ano na fila, isso porque a única chance de conquistar um título em 2020 acabou. O time foi eliminado de forma vexatória em casa, pelo modesto Mirassol, equipe do interior paulista que durante a parada da pandemia do coronavírus perdeu 18 jogadores.

E claro que a eliminação sobrou para o técnico, Fernando Diniz, que no último final de semana preferiu poupar os titulares para entrar com força total na fase eliminatória, coisa que não adiantou em nada.

Os torcedores do São Paulo se revoltaram na web e sobrou para o treinador que foi definido como superestimado. Veja os melhores comentários sobre o assunto:

LEIA MAIS