Home Mídia Esportiva São Paulo x Mirassol: como assistir ao jogo das quartas de final do Paulistão AO VIVO

São Paulo x Mirassol: como assistir ao jogo das quartas de final do Paulistão AO VIVO

O Paulistão chega em sua fase decisiva de mata-mata e o Tricolor enfrenta o Mirassol em partida única; saiba onde assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quarta (29), a partir das 19h00, o São Paulo recebe o Mirassol no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja como foi a primeira entrevista de Antony como jogador do Ajax, da Holanda

 

Dezesseis clubes se dividiram em quatro grupos de quatro equipes na etapa inicial da competição. Os dois melhores de cada chave se classificaram às quartas de final, que serão disputadas em partida única, e o time de melhor campanha tem a vantagem de jogar em casa.

PUBLICIDADE

O São Paulo terminou a primeira fase como líder do Grupo C somando 21 pontos, quatro a mais que o Mirassol, o segundo colocado. Os comandados de Fernando Diniz vêm de vitória por 3 x 1 sobre o Guarani, enquanto a equipe do interior do estado foi derrotada pela Ponte Preta por 1 x 0.

Como assistir ao vivo

O jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da competição estadual, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão 2020: confira onde assistir aos 10 primeiros jogos do São Paulo na competição

Premiere transmite Campeonatos Estaduais AO VIVO nesta quarta (29); confira os jogos

Sampdoria x Milan: como assistir ao duelo do Campeonato Italiano AO VIVO

Pablo exalta Fernando Diniz e relembra São Paulo x LDU: “Marcou muito pelo ambiente e pelo clima com os torcedores”