Home Mídia Esportiva Sampdoria x Milan: como assistir ao duelo do Campeonato Italiano AO VIVO

Sampdoria x Milan: como assistir ao duelo do Campeonato Italiano AO VIVO

Com duas derrotas seguidas, a Sampdoria encara o Milan, que busca vaga direta na fase de grupos da Liga Europa; veja como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Sampdoria recebe o Milan na tarde desta quarta (29), a partir das 14h30 (horário de Brasília), no estádio Luigi Ferraris, na cidade de Gênova, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada da Série A do Campeonato Italiano e que será transmitido ao vivo pelo canal Rai Italia.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Reveja alguns dos melhores momentos da temporada de 2019/20 da Juventus, que resultou no nono título italiano consecutivo para os Bianconeri

 

A Rai é uma emissora de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado e que pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O que está em disputa?

A Sampdoria chega na reta final da competição em 15º lugar com 41 pontos e sem mais ameaça de rebaixamento, no entanto vem de dois tropeços consecutivos: o dérbi diante do Genoa por 2 x 1, atuando dentro de seus domínios, e por último o revés em Turim por 2 x 0 contra a Juventus, resultado que selou o título da Velha Senhora.

O Milan ocupa a sexta posição na tabela somando 60 pontos e segue invicto desde o retorno do futebol no país após a paralisação por conta da pandemia do coronavírus (sendo três empates e sete vitórias). Na rodada anterior, os Rossoneros jogaram em casa e empataram em 1 x 1 com a Atalanta e seguem na busca pelo acesso direto à fase de grupos da Liga Europa.

Sampdoria x Milan

37ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Quarta-feira, 29 de julho, às 14h30 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Luigi Ferraris, em Gênova, na Itália

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo: canal Rai Italia (consulte sua operadora de TV por assinatura)

LEIA TAMBÉM

Nova reunião com dirigentes deixa Domènec Torrent mais perto do Flamengo, diz jornal

Milan anuncia renovação de contrato do técnico Stefano Pioli: “É o homem certo para liderar a equipe que queremos na próxima temporada”