Home Futebol Nova reunião com dirigentes deixa Domènec Torrent mais perto do Flamengo, diz jornal

Nova reunião com dirigentes deixa Domènec Torrent mais perto do Flamengo, diz jornal

Treinador estaria próximo de fechar com o Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “AS”, Domènec Torrent tem um novo encontro marcado com dirigentes do Flamengo nesta terça (28). Sendo assim, como Fernando Hierro Leonardo Jardim, Marco Silva e Carlos Carvalhal foram descartados, o ex-auxiliar de Guardiola seria o mais cotado para substituir Jorge Jesus. Como demonstrou intenção em assumir o Rubro-Negro, as tratativas ganharam força nos últimos dias.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5clZmQ2N0dSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Após a primeira reunião, que serviu para estabelecer um contato inicial, a segunda conversa estabeleceria detalhes do contrato. Dessa forma, Marcos Braz e Bruno Spindel devem discutir outros detalhes da chegada do técnico, que fez um ótimo trabalho no NY City. Agora, resta saber se o acordo será selado, tendo em vista que o clube se prepara visando a estreia no Brasileirão, dia 9 de agosto, diante do Atlético-MG.

Recentemente, Torrent revelou que conhece o Flamengo e acompanhou o time em 2019. Portanto, está ciente da qualidade da equipe e pode ser o responsável por comandar o projeto que visa alcançar novas conquistas na temporada.

“A minha prioridade é treinar um grande clube. O Flamengo é um dos maiores ao redor do mundo. Eu gosto de me manter atualizado sobre o futebol ao redor do mundo. Então, vi muitas partidas do Campeonato Brasileiro no último ano. Conheço perfeitamente a equipe que eles têm”, declarou ao jornalista Gianluca Di Marzio.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE