Home Futebol Arrascaeta deseja permanência de Jesus, mas afirma: “Quem vai decidir sobre seu futuro vai ser o Mister”

Arrascaeta deseja permanência de Jesus, mas afirma: “Quem vai decidir sobre seu futuro vai ser o Mister”

Meia torce pela continuidade de Jorge Jesus no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista coletiva antes do segundo jogo da final do Carioca, Arrascaeta avaliou a situação de Jorge Jesus. O treinador, que está na mira do Benfica, possui futuro indefinido, este que só deve ser divulgado após a partida contra o Fluminense. Sendo assim, o uruguaio deseja a permanência do ‘Mister’, mas ressaltou que a escolha cabe apenas ao técnico.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJERGRyWUNVQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Sabemos que esse é um assunto muito pessoal dele, se vai ficar ou não. A gente torce muito para contar com ele por muito tempo. Não temos sentido nada diferente. O ambiente aqui nos treinos é muito bom. A gente torce para que ele continue conosco. Mas quem vai decidir sobre seu futuro vai ser o Mister… Temos um elenco de bons jogadores. Certamente, como fez o Jesus quando chegou, montou uma estratégia muito boa, abraçamos rápido a ideia. Sempre tem que ter um bom comandante para conquistar coisas importantes”, declarou.

Além disso, Arrascaeta criticou a expulsão de Gabigol na primeira partida. Em sua visão, a justificativa do árbitro, que alegou “reclamação” na súmula, não foi convincente.

“Se o árbitro expulsou por isso, nos jogos a gente ficaria com cinco jogadores e o time deles também. Isso acontece naturalmente dentro de campo. Quando acaba o jogo, tudo acaba. Foi um pouquinho demais ter expulsado o Gabigol O momento do Gabigol é muito bom. É muito importante essa perda do Gabi, mas temos muitos jogadores que se entrem em campo podem ter boa performance”, avaliou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE