Home Futebol Artur revela gratidão pelo Palmeiras, mas reclama: “Não tive sequência”

Artur revela gratidão pelo Palmeiras, mas reclama: “Não tive sequência”

Atacante foi revelado nas categorias de base do Palmeiras, mas acabou sendo emprestado duas vezes e não chegou a jogar muitas partidas com a camisa alviverde

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Destaque do Red Bull Bragantino na partida contra o São Paulo na última quinta-feira (23), o atacante Artur foi um dos assuntos mais comentados entre torcedores do Palmeiras. Isso porque o atacante, que chegou na equipe de Bragança Paulista nesta temporada, foi revelado na base alviverde.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpVmtrdzJzOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Artur foi emprestado para Londrina e Bahia nos últimos anos, se destacou nas duas equipes, mas não teve sequência no time profissional do Palmeiras. Com a saída de Dudu, os torcedores alviverdes destacaram nas redes sociais que o jovem atleta do Red  Bull Bragantino poderia ser um substituto à altura do ex-camisa 7.

Em entrevista ao Seleção SporTV nesta sexta-feira (24), Artur lamentou que não tenha tido uma grande sequência na equipe da Barra Funda. “Infelizmente eu não tive sequência de jogos no Palmeiras como eu tive pelo Londrina e pelo Bahia, muito por conta das lesões graves. Mas eu tenho uma gratidão enorme pelo Palmeiras. Eu vi que o projeto do Bragantino era muito bom pra mim e não pensei duas vezes antes de vim pra cá”, ressaltou.

Para esta temporada, o Red Bull Bragantino é uma das grandes promessas para brigar na parte de cima do Campeonato Brasileiro. “O nosso foco é buscar coisas grandes no Brasileiro, pensar numa Libertadores, Sul-Americana. Mas vamos com um pensamento muito positivo, principalmente pela estrutura que o clube oferece. O meu projeto é fazer um bom campeonato, me dedicar bastante aqui pra fazer uma ótima temporada e, quem sabe, mais para frente pensar em Europa”, projetou Artur.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Palmeiras se aproxima de contratação de lateral argentino de R$ 26 milhões

Drone sobrevoa Arena Corinthians e provoca o Palmeiras com titulo marcado pelo “Paulistinha”

Matías Viña, do Palmeiras, tem choque forte de cabeça com companheiro e preocupa

PUBLICIDADE