Home Mídia Esportiva Atlético de Madrid x Betis: como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Atlético de Madrid x Betis: como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Atlético de Madrid e Betis se enfrentarão neste sábado pela 36ª rodada de La Liga

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Neste sábado, 11, o Betis enfrentará o Atlético de Madrid pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo terá transmissão AO VIVO da ESPN Brasil, às 17h. O Atlético de Madrid empatou com o Cetla na última rodada, enquanto o o Betis conseguiu uma boa vitória contra o Osasuna por 3 a 0.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNUXdrdHF0ciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Atlético de Madrid

O time vem embalado, se recuperou no Campeonato Espanhol, e se consolidou na zona de classificação para competições europeias. Com 63 pontos, os Colchoneros têm o Sevilla na cola (60 pontos), mas já têm uma certa vantagem em relação ao Villarreal. Sendo assim, os colchoneros dependem apenas de si para se classificar para a Champions League.

Betis

Os visitantes não tem muitas ambições no Campeonato Espanhol, uma vez que não tem chances de se classificar para as competições europeias, e já assegurou sua vaga na primeira divisão. Ainda assim, vem de vitória por 3 a 0 contra o Osasuna.

PUBLICIDADE

Histórico de confronto

Nos últimos 20 confronto entre as equipes, o Betis venceu apenas três, duas delas fora de casa. A última vez que os colchoneros foram derrotados pelos Béticos foi no ano passado, quando o Betis venceu dentro de casa por 1 a 0. No duelo entre os trinadores, Manuel Pellegrini, nunca venceu Simeone, em quatro jogos, empatou dois e perdeu dois.