Home Futebol Veja os números de Benzema na temporada

Veja os números de Benzema na temporada

Atacante Francês é um dos principais jogadores do Real Madrid

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Desde a saída de Cristiano Ronaldo, no meio de 2018, o Real Madrid não encontrou um jogador a altura para substituir o atleta. Portanto, os “holofotes” do clube acabaram se distribuindo entre os jogadores do elenco. Dessa forma, alguns desses jogadores vem se destacando, como é o caso do Francês Benzema, que está sendo muito decisivo na atual temporada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2SmJRQnpLVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

É claro que o atacante está longe de CR7, mas vem marcando gols importantes para o clube na disputa do título da La Liga. Inclusive, hoje, ele recebeu o prêmio de melhor jogador da La Liga no mês de junho, comprovando o quanto ele tem sido importante para o clube de Madrid.

PUBLICIDADE

Atualmente, Benzema é um dos pilares no esquema de Zidane. Além disso, após a parada forçada pela pandemia, o jogador voltou em grande forma para ser decisivo na retomada da liderança do Campeonato Espanhol. Inclusive, o atacante francês já marcou 17 gols e deu 5 assistências na La Liga desse ano. Na temporada, o atacante já balançou a rede em 22 oportunidades e fez 10 assistências.

Além disso, recentemente, Benzema completou onze anos no Real Madrid. Nesse tempo, ele atuou em 508 partidas, marcou 244 gols e fez 134 assistências.

LEIA MAIS:

La Liga: Real Madrid x Alavés é destaque nesta sexta; veja os jogos

PUBLICIDADE

Por que o Brasil dificilmente contrata jogadores de fora da América Latina?

Veja 4 fatos da história do Botafogo que podem ter seduzido Kalou