Home Futebol La Liga: Real Madrid x Alavés é destaque nesta sexta; veja os jogos

La Liga: Real Madrid x Alavés é destaque nesta sexta; veja os jogos

Dois jogos completam a 35º rodada da La Liga

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O Campeonato Espanhol está chegando ao seu fim, já que após hoje, restarão apenas 3 rodadas para a competição ser finalizada. Dessa forma, dois jogos vão completar a 35º rodada da La Liga nesta sexta-feira. O primeiro confronto do dia é uma disputa direta por vagas em competições europeias, enquanto a outra partida será entre o líder da competição e um time que está lutando contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJtZURvcTQxdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Na primeira partida do dia, o Real Sociedad recebe o Granada às 14h30. O Real Sociedad sonha em garantir uma classificação para a Liga Europa, mesmo que seja para a “Pré-Liga Europa”. Dessa forma, o time precisa apenas de uma vitória simples para passar o Getafe e entrar na zona de classificação. Por outro lado, o Granada ainda possui chances de classificação para a Liga Europa, mas são bem remotas, já que dependem de uma série de resultados improváveis. No entanto, uma vitória hoje pode ajudar o time a conseguir os seus objetivos.

PUBLICIDADE

Conhece tudo sobre a La Liga? Use seu bônus de boas-vindas e aposte na Betfair, maior bolsa de apostas online do mundo

O Real Madrid irá receber o Alavés às 17h pelo segundo confronto do dia. Enquanto o Real precisa da vitória para manter os 4 pontos de vantagem em relação ao Barcelona, o Alavés necessita da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Mesmo que o Real Madrid perca, o time ainda será o líder da La Liga com um ponto a frente do Barcelona. Por outro lado, uma derrota do Alavés deixará o time apenas três pontos a frente do Mallorca, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Jogos de hoje da La Liga

Real Sociedad x Granada (às 14h30)

Real Madrid x Alavés (às 17h)

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

5 jogadores que venceram o prêmio de melhor jogador da Copa do Brasil

Veja 4 fatos marcantes de Glenda Kozlowski na Globo

Relembre polêmicas entre Fernando Prass e Ricardo Oliveira