Home Futebol Relembre polêmicas entre Fernando Prass e Ricardo Oliveira

Relembre polêmicas entre Fernando Prass e Ricardo Oliveira

Prass e Ricardo Oliveira protagonizaram algumas “polêmicas” quando atuavam por Palmeiras e Santos, respectivamente

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em 2015, os clássicos entre Palmeiras e Santos tinham um “tempero especial”. Durante aquele ano, os dois times decidiram duas finais, trocaram farpas e protagonizaram excelentes jogos. Além disso, um dos principais ingredientes era a “Briga” entre Fernando Prass e Ricardo Oliveira.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2RmFOdVQzMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Ambos os atletas viviam uma excelente fase. Enquanto Prass era um dos melhores goleiros do Brasil, Ricardo Oliveira era um dos melhores atacantes. Dessa forma, os dois atletas começaram a se “estranhar” na Final do Paulistão daquele ano. Na ocasião, o Santos foi campeão em cima do Palmeiras. De acordo com Prass, o atacante santista tentava intimidar os jogadores palmeirense na final do Paulistão por meio da sua experiência.

PUBLICIDADE

Entretanto, o início da “briga” foi durante o brasileiro daquele ano. Dessa forma, pelo confronto do primeiro turno, Prass acusou Ricardo Oliveira de lhe dar um soco. Por outro lado, no segundo turno, o atacante comemorou seu gol com uma careta e chutou a bola em Fernando Prass. Esses pequenos conflitos fizeram que os dois atletas trocassem farpas durante todo o ano.

Além disso, vale lembrar que no mesmo ano, o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil em cima do Santos, depois de uma disputa de pênalti. Na comemoração do título, o elenco do Verdão usou uma máscara com a “careta” de Ricardo Oliveira.

LEIA MAIS:

Você lembra qual era o salário de CR7 no Real Madrid

PUBLICIDADE

5 jogadores que venceram o prêmio de melhor jogador da Copa do Brasil

Veja 3 brasileiros com passagens apagadas pelo Manchester United