Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Atlético de Madrid x Betis: acompanhe os lances e o placar AO VIVO da La Liga

Atlético de Madrid x Betis: acompanhe os lances e o placar AO VIVO da La Liga

Buscando assegurar a vaga na Champions League, o Atlético de Madrid encara o Betis; siga tudo em tempo real aqui no Torcedores

Por Adriano Oliveira em 11/07/2020 12:43 - Atualizado há 2 meses

Siga Atlético de Madrid x Real Betis em tempo real (Reprodução/ Facebook oficial Atlético de Madrid)
Reprodução/ Facebook Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid recebe o Real Betis neste sábado (11), a partir das 17h00 (horário de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, pelo andamento da 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. E você pode acompanhar todos os lances e o placar do confronto em tempo real aqui no Torcedores. Confira abaixo!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Relembre como foi o gol e a entrevista de Andrés Iniesta após a vitória da Espanha sobre a Holanda na grande decisão da Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul

 

Os Colchoneros acumulam 15 empates, 16 vitórias e somente quatro derrotas na competição, o que lhe conferem 60% de aproveitamento. Na rodada passada, visitaram a cidade de Vigo e empataram em 1 x 1 com o Celta, resultado que manteve o time treinado por Diego Simeone na terceira posição com 63 pontos ao lado do Sevilla, o quarto colocado devido aos critérios de desempate e que fecha a zona de acesso para a Champions League.

O Betis vem de boa vitória em seus domínios por 3 x 0 diante do Osasuna e subiu para o 13º lugar somando 41 pontos, mas sem maiores pretensões restando apenas três rodadas para o encerramento da La Liga. No entanto, a equipe ocupa o posto de terceiro pior visitante, saindo vitoriosa em somente uma das 17 partidas em que atuou fora de casa.

Os dois clubes já se enfrentaram em 122 oportunidades e o retrospecto é bastante favorável ao Atlético de Madrid, que venceu 62 vezes contra 32 triunfos do Betis, mais 28 confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último duelo aconteceu em dezembro do ano passado no estádio Benito Villamarín, na cidade de Sevilla, e os donos da casa foram superados pelos madrilenhos pelo placar de 2 x 1.

Acompanhe todos os lances e o placar de Atlético de Madrid x Real Betis em tempo real:

LEIA MAIS

Premier League, Italiano, La Liga e mais: saiba quais são os jogos deste sábado (11)

Valladolid x Barcelona: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Champions: sorteio deixa times “pesados” de um lado e abre espaço para chance de campeão inédito

Exit mobile version