Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Valladolid x Barcelona: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Saiba como assistir ao vivo, o que está em disputa, as prováveis escalações, arbitragem e o retrospecto do confronto da La Liga

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Miguel Ruiz/ FC Barcelona/ fcbarcelona.es

Na tarde deste sábado (11), a partir das 14h30 (horário de Brasília), o Real Valladolid recebe o Barcelona no estádio José Zorrilla, em duelo válido pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga, e que será transmitido ao vivo pelo canal FOX Premium.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja a entrevista de Luis Suárez após a vitória do Barcelona por 1 x 0 sobre o Espanyol, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol de 2019/20; com o gol marcado, o uruguaio se tornou o terceiro maior artilheiro da história do Barça, com 195 gols, atrás apenas de Messi (629) e César Rodriguez (232)

 

O FOX Premium é um canal fechado do Grupo FOX que detém os direitos de transmissão de competições internacionais no Brasil e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online por meio do serviço de streaming do canal, pelo site ou aplicativo móvel, basta acessar e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

O que está em jogo e o retrospecto

O Real Valladolid, do ex-jogador e ídolo da seleção brasileira Ronaldo Fenômeno, responsável pelas áreas comercial e de marketing do clube espanhol, perdeu na rodada anterior a invencibilidade de quatro partidas ao ser derrotado fora de casa pelo Valencia por 2 x 1. Com o resultado, o time caiu para a 14ª posição com 39 pontos, sete acima do Mallorca, o primeiro a aparecer na zona de rebaixamento.

Já o Barcelona superou o lanterna e rebaixado Espanyol no Camp Nou por 1 x 0 e chegou aos 76 pontos, porém viu a diferença para o líder e arquirrival Real Madrid voltar a ser de quatro pontos após a vitória dos merengues nesta sexta (10) sobre o Alavés pelo placar de 2 x 0, que encerrou a 35ª rodada.

O time da Catalunha precisa de um resultado positivo para seguir com chances matemáticas de conquistar o título, mas não depende unicamente de suas próprias forças. Em caso de um tropeço diante do Valladolid neste sábado (11) e de um triunfo do Real Madrid na segunda (13), que também joga fora de casa contra o Granada, os madrilenhos serão campeões por antecipação.

Valladolid e Barcelona já se enfrentaram em 93 oportunidades e o retrospecto é amplamente favorável ao clube catalão, que venceu 61 vezes contra 16 triunfos do adversário, mais 16 confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último duelo aconteceu em outubro do ano passado no estádio Camp Nou, pela 11ª rodada da La Liga, e os donos da casa golearam pelo placar de 5 x 1.

Real Valladolid x Barcelona

36ª rodada do Campeonato Espanhol

Quando: Sábado, 11 de julho, às 14h30 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Municipal José Zorrilla, em Valladolid, na Espanha

Provável escalação do Valladolid: Jordi Masip, Antonito, Olivas, Sanchez e Raul Garcia; Federico, Perez e Óscar Plano; Pablo Hervías, Sergio Guardiola e Ramirez; treinador: Sergio González Soriano

Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen, Semedo, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Sergi Roberto, Busquets, Vidal e Lionel Messi; Luis Suárez e Griezmann; treinador: Quique Setién

Arbitragem: Antonio Miguel Mateu Lahoz (árbitro), Juan Martinez Munuera e Diego Barbero Seville (assistentes)

Como assistir ao vivo: canal FOX Premium

LEIA MAIS

Premier League, Italiano, La Liga e mais: saiba quais são os jogos deste sábado (11)

Liverpool x Burnley: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Champions: sorteio deixa times “pesados” de um lado e abre espaço para chance de campeão inédito