Home Mídia Esportiva Liverpool x Burnley: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Liverpool x Burnley: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Saiba como assistir na TV e online, o que está em disputa, as prováveis escalações, arbitragem e o retrospecto do confronto da Premier League

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Liverpool e Burnley se enfrentam neste sábado (11), a partir das 11h00 (horário de Brasília), no estádio Anfield, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitida ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Roberto Firmino com certeza será lembrado como um dos melhores jogadores brasileiros da história do futebol inglês. Contratado pelo Liverpool em 2015, o atacante foi uma das peças fundamentais da equipe armada por Jürgen Klopp, campeã da Liga dos Campeões de 2018/19 e na incrível campanha da Premier League em 2019/20

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

O que está em disputa e o retrospecto

Com 92 pontos (23 a mais que o vice-líder Manchester City) e mais de 90% de aproveitamento, o campeão Liverpool está disposto a bater recordes nas últimas quatro rodadas da competição, entre eles ultrapassar a barreira dos 100 pontos e, assim, superar a marca alcançada pelo City na temporada de 2017/18.

Seu oponente, o Burnley, se encontra exatamente na metade da tabela de classificação, em décimo lugar com 49 pontos, e precisa de um resultado positivo para continuar com chances de conquistar uma vaga na Liga Europa da próxima temporada.

Na rodada anterior, os dois times jogaram longe de seus domínios e venceram. Os comandados de Jürgen Klopp foram ao Falmer Stadium e derrotaram o Brighton pelo placar de 3 x 1, enquanto os Clarets visitaram o West Ham no estádio Olímpico de Londres e saíram com a vitória por 1 x 0.

PUBLICIDADE

Os dois clubes já mediram forças em 105 oportunidades e o retrospecto é favorável ao Liverpool, que venceu 47 vezes contra 33 triunfos do Burnley, mais 25 confrontos que terminaram com igualdade no marcador.

O último duelo aconteceu há quase um ano, em agosto do ano passado no estádio Turf Moor, pela quarta rodada da Premier League, e os Reds venceram por 3 x 0, com gols de Chris Wood, Sadio Mané e Roberto Firmino.

Liverpool x Burnley

35ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Sábado, 11 de julho, às 11h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Anfield, em Liverpool, na Inglaterra

PUBLICIDADE

Provável escalação do Liverpool: Alisson, Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk e Robertson; Fabinho, James Milner e Naby Keita; Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino; treinador: Jürgen Klopp

Provável escalação do Burnley: Nick Pope, Bardsley, Long, Tarkowski e Charlie Taylor; Westwood, Brownhill, Erik Pieters e McNeil; Chris Wood e Jay Rodríguez; treinador: Sean Mark Dyche

Arbitragem: David Coote (árbitro), Marc Perry e Nick Hopton (assistentes); e Chris Kavanagh (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo online: WatchESPN – ESPN Play (pelo computador, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Premier League, Italiano, La Liga e mais: saiba quais são os jogos deste sábado (11)

Valladolid x Barcelona: como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

E o Pelé? Van Dijk considera Ronaldinho como melhor jogador de todos os tempos