Home Futebol E o Pelé? Van Dijk considera Ronaldinho como melhor jogador de todos os tempos

E o Pelé? Van Dijk considera Ronaldinho como melhor jogador de todos os tempos

Terceiro melhor jogador do mundo em 2019, o zagueiro holandês do Liverpool idolatra ex-camisa 10 do Barcelona como o maior história

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Considerado como o melhor zagueiro do mundo atualmente, o holandês Virjil van Dijk comemora o seu 29º aniversário nesta quarta-feira (8). Contratado pelo Liverpool em 2018 como maior negociação envolvendo um defensor da história na época, o ex-Southampton já revelou ser grande fã de um brasileiro: Ronaldinho Gaúcho.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsVG4yUlZIdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Companheiro de Roberto Firmino, Alisson Becker e Fabinho no Liverpool, o zagueiro do Liverpool já afirmou que ex-camisa 10 do Barcelona foi o maior de todos os tempos. “O Ronaldinho (foi o melhor). Era um dos meus ídolos. O Marco Van Basten (foi o melhor holandês). Não o vi jogar direito, mas sei que era bastante bom”, disse em entrevista ao site TalkSport.

Van Dijk é, atualmente, o zagueiro mais valioso do futebol mundial. Ao lado de Alisson, Alexander-Arnold e Robertson, a defesa do Liverpool, comandado por Jurgen Klopp, é considerado uma das melhores. Vice da Liga dos Campeões em 2017/18, o time de Anfield garantiu o título europeu em 2018/19 e vence de forma inédita na história do clube a Premier League nesta temporada.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Van Dijk no Celtic? 5 jogadores que passaram pelo clube escocês e talvez você não saiba

Richarlison lista zagueiros melhores que Van Dijk e relembra proposta do Barcelona