Home Futebol Richarlison lista zagueiros melhores que Van Dijk e relembra proposta do Barcelona: “Claro que dá uma balançada”

Richarlison lista zagueiros melhores que Van Dijk e relembra proposta do Barcelona: “Claro que dá uma balançada”

Richarlison reconheceu a qualidade de Van Dijk, mas fez questão de brincar e lembrar que já passou pelo zagueiro holandês

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Já adaptado ao futebol inglês, o atacante Richarlison se consolidou como um dos principais nomes da equipe do Everton e se acostumou a enfrentar os grandes jogadores dos times do Big Six, que conta, por exemplo, com o maior rival dos Toffees – o Liverpool. E por falar nos Reds, o atacante brasileiro acredita que existem zagueiros melhores que o badalado Virgil Van Dijk, que ficou entre os três melhores jogadores do mundo da temporada passada, ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzOWF0YVZxcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Em entrevista ao quadro Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, no YouTube, Richarlison exaltou a qualidade do zagueiro holandês, conhecido por tomar poucos dribles, mas brincou e lembrou que já conseguiu superar a marcação do camisa 4 do Liverpool.

“O pessoal fala muito dele. Ele é um grande zagueiro, mas eu já passei por ele, viu? (risos) Ele foi escolhido entre os três melhores do mundo com toda razão, ele fez uma excelente temporada no ano passado e é um grande zagueiro sim, eu tenho que concordar, mas creio que têm zagueiros melhores: Thiago Silva e Marquinhos, que estão meio que no mesmo nível, e Sergio Ramos”, disse o atacante brasileiro.

O ex-jogador do América-MG e do Fluminense ainda comentou as propostas que recebeu para deixar o Everton na última janela de transferências. “Chegaram várias propostas no meio da temporada, e o clube decidiu segurar porque eu também não queria abandonar o time no meio da temporada. É ruim deixar os companheiros assim na mão, até renovei o contrato, estou feliz aqui e quero ficar aqui.”

O ‘pombo’, como ficou conhecido por causa de sua comemoração, admitiu que chegou a balançar com a proposta para atuar ao lado de Lionel Messi. “Com certeza, é o Barcelona, um dos maiores times do mundo. Claro que dá uma balançada, mas acho que a parte da felicidade pesa um pouco”, completou.

PUBLICIDADE


LEIA MAIS:
David Luiz admite culpa por derrota do Arsenal: “Tomei a decisão de jogar, devia ter tomado outra decisão nos últimos dois meses”