Home Extra Ex-auxiliar de Guardiola fala sobre oferta e coloca Flamengo entre “os maiores do mundo”

Ex-auxiliar de Guardiola fala sobre oferta e coloca Flamengo entre “os maiores do mundo”

Homem de confiança do treinador Pep Guardiola por uma década, Domenec Torrent afirmou que conhece o time do Flamengo “perfeitamente” e acompanha o Campeonato Brasileiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo segue atrás de um novo treinador para substituir Jorge Jesus. Marcos Braz viajou nesta quinta-feira à Lisboa para conversar com nomes apontados como alvo da diretoria. Na Europa, um nome vem ganhando força após passar uma década como auxiliar de Pep Guardiola: Domenec Torrent.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O profissional espanhol está sem clube atualmente e falou sobre o interesse do Flamengo, em entrevista ao jornalista Di Marzio. “Leio os jornais, conheço esses rumores, mas nunca fui contatado diretamente”, comentou o treinador de 58 anos de idade.

“Na América do Sul há um colaborador de confiança meu. Ele me alertou que poderia haver algum interesse da parte deles. Mas até hoje nunca falei com ninguém . Minha prioridade é treinar um grande clube, o Flamengo é um dos maiores do mundo”, completou Domenec Torrent.

O ex-auxiliar de Pep Guardiola ainda ressaltou que conhece a equipe do Flamengo. “Eu gosto de me manter atualizado sobre todo o futebol do mundo, por isso vi muitos jogos do Campeonato Brasileiro no ano passado. Conheço o time que eles têm perfeitamente”, concluiu.

GUARDIOLA APOIA IDA DE EX-AUXILIAR AO FLAMENGO

Domenec Torrent recebeu apoio de Guardiola para vir ao Brasil e trabalhar no Flamengo. “Eu acho que ele está absolutamente preparado para qualquer país. Ele fez a melhor temporada da história do New York City na última temporada. Ele é incrivelmente bem preparado, tem muita experiência. Não tenho nenhuma dúvida sobre sua capacidade”, ressaltou o treinador do Manchester City.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Jornalista espanhol coloca Ribamar, do Vasco, na mira do Barcelona como substituto de Suárez

Edmundo relembra acidente que vitimou três pessoas e se emociona: “Eu vivo preso a isso há 25 anos”

PUBLICIDADE

Cartola FC: Flamengo tem os dois jogadores mais caros, mas São Paulo e Palmeiras dominam Top-20