Home Futebol Jornalista espanhol coloca Ribamar, do Vasco, na mira do Barcelona como substituto de Suárez

Jornalista espanhol coloca Ribamar, do Vasco, na mira do Barcelona como substituto de Suárez

Atacante do Vasco da Gama seria o possível substituto do uruguaio Luis Suárez no comando do ataque do Barcelona ao lado de Messi e Griezmann

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

As redes sociais ligadas aos torcedores do Vasco da Gama se agitaram com uma notícia curiosa na Espanha. De acordo com o jornalista David Valdearenas, do site El 10 del Barça, o Barcelona estuda a contratação do atacante Ribamar para as próximas temporadas.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVSTd2ZWRnSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação no Twitter, Ribamar teria sido escolhido como o substituto de Luis Suárez, que deve estar de saída do clube catalão nas próximas temporadas. Para exemplificar esse acordo próximo entre o clube carioca e o Barcelona, Valdearenas postou uma foto com a camisa com o nome do brasileiro e o número 2021, indicando o ano do acerto.

“O FC Barcelona estuda a contratação do atacante brasileiro Ribamar por duas temporadas, a partir da saída de Luis Suárez”, escreveu o jornalista espanhol.

O atacante do Vasco da Gama tem 23 anos de idade. Revelado no Botafogo, Ribamar já jogou no futebol europeu, no 1860 Munchen, de Munique, da segunda divisão do Campeonato Alemão. Ele pertence ao Athletico Paranaense atualmente e está emprestado ao clube cruz-maltino.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

5 estrelas que eram favoritas a desbancar Messi e garantir a Bola de Ouro de 2020

Neymar reclama de entradas em amistoso e quer o “máximo” do PSG nas finais: “É o que mais importa”

Messi diz que “equipe muito fraca” do Barcelona pode perder para o Napoli: “Precisamos mudar muito”