Home Futebol Messi diz que “equipe muito fraca” do Barcelona pode perder para o Napoli: “Precisamos mudar muito”

Messi diz que “equipe muito fraca” do Barcelona pode perder para o Napoli: “Precisamos mudar muito”

Atacante argentino do Barcelona é um dos grandes líderes do elenco catalão. Confronto contra a equipe do Napoli é válido pelas oitavas de final da Champions League

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Barcelona foi derrotado no confronto contra o Osasuna nesta quinta-feira (17) mesmo com um a mais na partida pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol. Com isso, o clube da Catalunha acabou vendo o rival Real Madrid conquistando a liga nacional.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Autor do gol do time catalão na derrota por 2 a 1, Lionel Messi saiu de campo desanimado e revoltado com a atuação do Barcelona durante a temporada. “Não queríamos terminar a temporada assim, mas representa como a temporada passou. Éramos uma equipe muito irregular, muito fraca e de baixa intensidade. Perdemos muitos pontos e o jogo de hoje é um resumo da temporada”, ressaltou.

Sem o título da La Liga, o Barcelona terá agora apenas a Champions League como possibilidade de título. Após empatar por 1 a 1 no jogo da ida contra o Napoli, o time catalão enfrenta a equipe italiana em busca da vaga nas quartas de final da competição.

Lionel Messi ressaltou que, para vencer a competição europeia, o Barcelona terá de “melhorar muito”. “Se quisermos ganhar a Liga dos Campeões, temos que mudar muito. Se continuarmos assim, perderemos o jogo contra o Napoli”, destacou o meia argentino.

“As sensações são de que o time tenta, mas não pode, deixamos muito a desejar em muitos jogos. Tudo o que experimentamos desde janeiro foi muito ruim. Temos que mudar muitas coisas de verdade. Os fãs estão ficando sem paciência porque não estamos dando nada a eles. É normal”, continuou Messi.

PUBLICIDADE

“Temos que ser autocríticos. Começando pelos jogadores, mas fazendo uma autocrítica global. Somos o Barça e temos que vencer tudo. Não podemos olhar para o Real Madrid, que fez o trabalho deles, mas nós os ajudamos muito”, completou o camisa 10 do Barcelona.

LEIA MAIS:

Valeu a pena? Real fez a contratação mais cara da janela de chegada de Neymar ao Barça; veja Top-10

PUBLICIDADE

Flamengo, Santos ou Grêmio? Veja o ranking de times que mais lucraram com vendas de promessas nos últimos anos